Confira entrevista com Cristiano Kozan, há 17 anos em Mundie e Advogados
25/05/2016

Confira entrevista com Cristiano Kozan, há 17 anos em Mundie e Advogados: “atuo principalmente no contencioso cível, área pela qual me identifiquei desde o início da faculdade, especialmente por ser o ramo do Direito que viabiliza a efetiva proteção de uma infinidade de interesses em litígio”.

Qual sua expectativa para os próximos 20 anos do escritório?

Tenho não só a expectativa como a certeza de que, nos próximos 20 anos, o escritório continuará seguindo o caminho de sucesso trilhado nesses 20 primeiros anos, sempre primando pela qualidade e eficiência nos trabalhos prestados aos nossos antigos, atuais e futuros clientes. E também observando os mais elevados critérios éticos em todos os aspectos envolvidos em nossa atividade.

Por que você escolheu fazer Direito?

Optei, já no último ano do colegial (agora Ensino Médio), pela faculdade de Direito, em razão da possibilidade de desenvolver habilidades que poderiam me auxiliar profissionalmente tanto na advocacia, quanto em outras áreas que porventura eu viesse a ter interesse durante a faculdade e primeiros anos de formado.

Por que escolheu trabalhar neste escritório?

Ingressei no escritório no início do quarto ano da faculdade em razão do prestígio que os sócios já tinham no meio jurídico naquela época (há 17 anos) e também pela possibilidade de ampliar a área do contencioso cível dentro do escritório.

Qual sua área de atuação? Por que a preferiu?

Atuo principalmente no contencioso cível, área pela qual me identifiquei desde o início da faculdade, especialmente por ser o ramo do Direito que viabiliza a efetiva proteção de uma infinidade de interesses em litígio.

Qual o melhor conselho profissional que já te deram?

Procure se superar, com humildade, a cada dia.